quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Lápis Sombra Jumbo NYX

Olá Dyvas!!!

A dica hoje é sobre maquiagem. É um produto simples, porém multiuso do qual eu aprendi a utilizar com o tempo e quero dividir um pouco com vocês.
Eu sempre tive uma dificuldade de fazer cores de sombras  neutras aparecerem mais quando me maquiava, pela cor da minha pele alguns tons não se sobressaiam como eu gostaria, e então pesquisando pela internet sobre algo que pudesse me ajudar com isso, achei várias resenhas sobre o Lápis Jumbo da NIX, existem de várias cores mais para o meu caso a grande descoberta foi o Jumbo Milk.
 Esse tipo de lápis, tem o diferencial de ser muito macio e muito pigmentado, e no caso do branco é especialmente utilizado como base de sombra, ou seja antes da sombra se aplica ele em toda pálpebra para formar um fundo branco e por cima se coloca a sombra. Geralmente se utiliza mais em sombras claras ou as que queremos dar maior destaque e também no meu caso clareando a pálpebra escura. Sem contar que ele ajuda a make a durar mais  e também pode ser usado na linha d'água dos olhos, quando você quiser aumentar o olhar, ao invés do lápis preto habitual você faz uso do Jumbo.

As demais cores de Jumbo você pode utilizar como sombra mesmo, mais todos eles podem te ajudar nessa função de base para outras sombras.
A marca NIX é excelente e conta com vários produtos maravilhosos, o preço é que não é tão bom assim, por se tratar de um produto importado, o valor fica um pouco acima do que gostaríamos de pagar, no caso dos Lápis Jumbos o preço é de R$ 37,00 cada, no stand de vendas do shopping. Na internet pode se encontrar um valor melhor, mas existem algumas marcas que possuem produtos parecidos, nunca testei, se vocês souberem onde eu posso encontrar me avisem.

Gostaram da dica? Espero que sim.

Xero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário