terça-feira, 3 de setembro de 2013

Limpeza do cabelo para hidratação.

Olá Dyvas!!!


Parece simples, é só comprar uma máscara de hidratação, passar no cabelo, deixar alguns minutos, enxaguar e pronto...é pode até parecer simples assim, mais não é. Existem truques infalíveis que podem potencializar os resultados dos produtos utilizados. Vamos conhece-los? Vem comigo!

Antes de mais nada o cabelo precisa estar limpo, mais limpo de verdade.Shampoos transparentes são muito bons para isso, pois não possuem hidratantes em sua composição e por isso limpam de forma eficiente os fios e o couro cabeludo também.Por isso antes da hidratação, lave os cabelos com um shampoo transparente, 2 vezes e em seguida hidrate com a máscara de sua preferência, seus cabelos irão absorver melhor as propriedades do seus cremes pois estarão extremamente limpos. Detalhe, esse é um truque de cabeleireiros, por isso que quando lavamos os cabelos no salão temos a impressão que ficam mais limpos do que quando lavamos em casa. Eis o segredo!
Minha sugestão de shampoo transparente BBB, bom, bonito e barato e que eu uso, é o famoso Jhonsons Baby, chega de lágrimas,preço R$ 6,90, além de lavar os cabelos ele tem  outros benefícios que já citei anteriormente pra vocês..É um shampoo neutro pois é para crianças, então não agride os olhos e nem a pele. Mais o mercado conta com várias opções dentre elas o queridinho das blogueiras , Pantene, Brilho Extremo, preço R$ 10,90, ainda não usei mais já li várias resenhas positivas sobre ele. Proporciona brilho intenso e limpeza profunda, e tem um cheirinho muito bom também.Já quero testar!


 Essa dica também deve ser levada para a lavagem do nosso cabelo no dia-a-dia, sempre antes do seu shampoo normal, lave os cabelos com um shampoo transparente, você irá notar a diferença na limpeza.
É sempre bom conhecer novos truques e depois que conheci esses,  meus cabelos agradeceram e eu não reclamei mais que o meu creme não funcionava. Depois trarei mais dicas sobre hidratação, aguardem!

Dyvas fica a dica pra vocês, tudo que passo aqui são coisas que utilizo e aprovo, podem confiar. Experimentem e depois me contem.

Xero!



Nenhum comentário:

Postar um comentário