sexta-feira, 6 de setembro de 2013

BB Cream

Olá Dyvas!!!

Ultimamente se tem falado muito desse produto revolucionário que promete proteger sua pele do sol, minimizar poros, cobrir manchas e imperfeiçoes, controlar a oleosidade e ainda hidratar...ufa! Todas essas funções em um só produto. Pois é, confesso que tive um pouco de receio em usar pois minha pele é muito oleosa e tive medo de acabar piorando a situação. Depois de muito pesquisar e ler resenhas aqui na internet, eu cheguei até o BB Cream Loreal, preço R$ 29,90.
Fiz o teste na loja e me surpreendi, assim que conclui a aplicação no meu rosto, imediatamente já senti que cobriu bem a pele e deixou mais sequinha sem brilho e disfarçou bastante algumas manchinhas, foi como se eu tivesse usado uma base só que com uma cobertura bem leve. Pra quem usa maquiagem todo dia ele é excelente, por ser prático, ter rápida absorção e facilidade na aplicação. Você pode até usar antes da base ou usar ele como base também pois ele cumpre bem esse papel. É ou não é um super produto, hein? vale a pena o investimento, fora que dura horrores. Dyvas se joguem e me contem o que estão achando.

Xero!



Nenhum comentário:

Postar um comentário