quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Bepantol

Olá Dyvas!!!

Você com certeza já ouviu falar desse produtinho poderoso. O Bepantol é mais conhecido na utilização do combate as assaduras dos bebês e para cicatrizar tatuagens, em pomada ou líquido. Mais além dessas funções ele tem várias outras utilidades que ajudam e muito a nós mulheres. Por ter alta concentração de vitamina B5 seu poder de hidratação e renovação é o que vem chamando a atenção de quem usa. Devido a grande procura e o sucesso dos seus resultados a empresa fabricante resolveu criar uma linha específica do Bepantol para uso cosmético a Linha Derma, podendo ser encontrado nas farmácias na forma de solução ou creme.Preço: solução R$ 16,90 e creme R$ 14,90.
Na  forma de solução, ele pode ser utilizado na hidratação do cabelo, pois fortalece a raiz e os fios do cabelo, proporciona maciez e brilho intenso. Misture uma tampinha de Bepantol junto com sua máscara de hidratação ou também no shampoo, com certeza você irá se surpreender com o resultado.
Já o creme pode ser usado no tratamento das olheiras, use a noite antes de dormir, assim como também nos lábios, pra quem sofre com o ressecamento dessa região, passe a noite e de manhã você verá o milagre. Também é um excelente hidratante pra cutículas e um calmante após a depilação. Viram que maravilha, eu não vivo sem e aí você já experimentou? conhece outras formas de utiliza-lo? me conta tudo. Tenho certeza que todas vocês vão amar.

Xero!


Nenhum comentário:

Postar um comentário