sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Novidade: GlossyBox !

Olá Dyvas!!!

Vocês já conhecem a GlossyBox? Não? então vou explicar. A GlossyBox é uma caixa que você paga mensalmente , 5 miniaturas de produtos e as vezes os produtos em tamanho real. Você paga mensalmente, se inscrevendo no site www.glossybox.com.br e optando pela caixinha de sua preferência, tem a GlossyBox Beauty e a GlossyBox Premium. A Beauty geralmente só contêm produtos nacionais e custa mensalmente R$ 23,00 mais frete e a Premium custa R$ 40,50 mais frete. É como se você tivesse assinando uma revista só que você recebe em casa miniaturas de  produtos novos e amostras grátis. O envio da caixinha é no fim de cada mês. Essa é a minha GlossyBox Beauty de Agosto:
Na minha caixinha de agosto vieram: 1 esfoliante facial da água de cheiro, tamanho normal; 1 miniatura do primer facial da Payot; 1 batom líquido Mary Kay tamanho normal  e miniaturas da neutrox e da L'occitane. Amei, esse primer da Payot é tudo e o preço dele é bem salgado e a miniatura vem bastante produto dá pra usar muito.O esfoliante da água de cheiro em tamanho real também parece ser muito bom e o batom líquido da Mary Kay que é tudoooooo, sem falar que as miniaturas da L'occitane são tudo de bom porque os cremes dessa marca são caros demais aiaia.....Enfim gatas a intenção é bem legal, pra quem gosta de sempre estar testando produtos novos como eu essa é uma boa maneira de fazer isso pagando pouco. Há quem não goste da GlossyBox mais eu não tenho do reclamar são excelentes produtos que valem a pena o investimento. Fica a dica minhas dyvas, experimentem, e qualquer dúvida pode deixar aqui nos comentários que respondo todas.

Xero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário