sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Crescimento Capilar

Olá Dyvas!!!


Vi essa dica em alguns blogs pela internet e resolvi compartilhar com vocês. Crescimento capilar com a ajuda do Adefort.
O Adefort é um complexo vitamínico de uso oral. Contêm vitaminas A, D, E essenciais para nosso corpo.
Mais a dica é utiliza-lo externamente junto com o creme de hidratação. Todas essas vitaminas reunidas tem a função de proporcionar aos nossos cabelos, brilho, maciez, evita a queda e o ressecamento e o melhor de tudo ativa o crescimento capilar. Que coisa boa não é? Ele custa em média na farmácia R$ 30,00 depende do número de ampolas.

Quem nunca quis ter um cabelão à lá rapunzel...eu já tive mais confesso que ultimamente o meu anda preguiçoso e eu estou disposta a testar esse novo produto e prometo contar tudinho aqui pra vocês. E aí mais alguma Dyva vai se jogar no Adefort? Eu já quero!

Xero!



Nenhum comentário:

Postar um comentário