quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Como Aplicar o Corretivo.

Olá Dyvas!!!

Desculpem a demora nos posts...é que a vida anda muito corrida.......sorry!

Como prometido cá estou eu para falarmos de como aplicar corretamente o corretivo, para que o resultado seja visivelmente bom e que ele consiga esconder o que queremos, não é verdade?
 Se a sua pele tiver bastante manchas a esconder o ideal é fazer uso do corretivo principalmente os coloridos antes da base. Já se a sua pele não possui tantas imperfeições assim, você pode utilizar o corretivo logo após a base, nos locais que ela não conseguiu camuflar. No meu caso faço uso das duas maneiras, pois como já disse meu rosto tem algumas manchinhas teimosas e gosto que o resultado fique bem reforçado. Mais eu evito fazer o uso de muitas camadas de corretivo de dia porque no calor do Ceará não tem make que dure Dyvas...
A maneira de espalhar também faz a diferença, há quem goste com pincel, no mercado já existem pincéis específicos, ou com o dedo mesmo dando leve batidinhas. Jamais arraste o corretivo com força no rosto pois ele não irá cobrir o que você quer e ainda por cima se for aplicado após a base irá tirar a base também, o ideal são leves batidinhas com o dedo anelar que é nosso dedo mais leve, até a absorção completa do produto. Deve ser aplicado nas áreas manchadas,ao redor do nariz,nas olheiras, no comprimento do nariz e no cantinho da boca, como mostra a imagem.



 Tudo com muita moderação porque se não o rosto fica com um aspecto muito artificial e tira aquele ar de naturalidade que é o que sempre buscamos na hora de maquiar.Enfim minhas lindezas espero ter ajudado a todas vocês e alguma sugestão por favor estou sempre as ordens é só deixar aqui nos comentários.

Xero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário