terça-feira, 3 de setembro de 2013

Make pela internet.

Olá Dyvas!!!

Vamos falar de make?

Eu amo maquiagem, fato! E quando comecei a me dedicar a esse mundo  vi que tinha que investir em bons produtos e que me dessem qualidade e versatilidade também. A minha primeira aquisição  foi uma paleta de sombras.
No mercado existem várias opções, com maiores quantidade de sombras, tamanhos, cores.Tipos de sombras também. Algumas tem sombras mais coloridas e outras com cores mais neutras, vai a gosto de cada uma. Comprei a minha pela internet, porque não encontrava nada parecido nas lojas por aqui. Aqueles estojinhos  com quarteto ou trio de sombras são bons também, mais eu queria mais variedade de cores até pra poder criar maquiagens diferentes, e a paleta conseguiu suprir essa minha necessidade. A minha possui 78 cores lindas, mais existem paletas com até 120 cores diferentes, um sonho né? Não são muito caras, mais depende também da loja virtual que se vai comprar e da quantidade de sombras que possuem, a minha custou R$ 45,00, demorou um pouco pra chegar, quase morro de ansiedade, mais é a vida né fazer o que. Pesquisei lojas virtuais na internet e acabei comprando a minha no site www.sempremaquiada.com.br, é um site bem seguro e confiável, com vários modelos de paletas diferentes, a entrega é que demora um pouco, mais o frete é grátis em alguns produtos e o pessoal do site é bem atencioso também. Quem ainda tem receio em comprar pela internet pode ficar tranquila  e o segredo é pesquisar bem e ver as opiniões de outras pessoas sobre a loja que você vai comprar. No caso das paletas, elas são mais fáceis de achar na internet, por causa da variedade e do preço. Além de paletas na internet tem milhões de opções de outros produtos, tenho certeza que vão amar essa praticidade.Para quem está começando a se dedicar ao mundo da maquiagem as paletas são um ótimo investimento.
Depois eu volto com mais dicas de produtos e lojinhas de make.

Xero!


3 comentários:

  1. OI!!! Ameii esse estojo de sombras, e realmente temos que sempre buscar produtos práticos e de qualidade para as maquiagens ficarem ótimas! Amei a Hello Kitty no final, (sou apaixonada por ela!) eheh...

    Beijinhos e estou te seguindo também!!!

    www.blogpimentanoespelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. sou viciada nela tb....precisa ver minha casa..kkkkkkkkk....bjok

    ResponderExcluir
  3. Oi, Iana!

    Passando para retribuir a visitinha lá no blog! :) Seu cantinho é muito fofo, viu?

    Nossa, preciso muito de uma paleta dessas! Aliás, preciso renovar toda a minha maquiagem! Vou anotar o nome do site aqui!

    Beijos,
    Inara
    [www.lerdormircomer.com.br]

    ResponderExcluir