sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Delineado Colorido .

Olá Dyvas!!!

Sexta-feira chegouuuuu \0/, graças a Deus e hoje é dia de balada não é verdade?
Então resolvi trazer pra vocês essa sugestão de maquiagem super fácil e que você pode adaptar com os produtos que tem em casa.Vamos lá!

Eu amo uma make mais clássica mais o que está em alta no momento é o delineado colorido, eu tô viciada e  dependendo da cor de sombra que você estiver usando ele fica muito sútil e só acrescentará mais beleza ainda ao resultado final da sua maquiagem. Existem delineadores em gel, em pó, líquido enfim várias opções e a preços acessíveis, se joga!
 Uma dica, com um pincel fino e molhado, passe na sombra da cor que desejar e faça o delineado, é uma formar de improvisar se acaso você não tiver o delineador daquela determinada cor. Agora cuidado com as combinações pra não ficar chamativo né. Fica a dica!

 Bom eu uso o delineado colorido de 2 maneiras, a primeira é na pálpebra móvel.Você aplica uma sombra de cor neutra e finaliza com o delineado.No caso desse da foto o delineado colorido está por cima do preto, é uma maneira também, um pouco mais complicada mais não impossível.O resultado é uma make simples mais nem por isso sem graça pois a cor do delineado dá o toque final.


A segunda opção é fazendo o traço abaixo dos cílios inferiores, já dessa maneira pode ser usado com outras opções de maquiagens  mais elaboradas, pois o delineado fica bem discreto e lindo também.

Bom minhas dyvas essa foi minha dica de hoje, agora é com vocês. Experimentem e arrasem nesse fim de semana, me contem como ficou.

Xero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário