quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Dica de make: Primer Facial Eudora

Olá Dyvas!

Gostaria de compartilhar com vocês um achado.Bom eu sofro com a minha pele que é super,hiper,mega oleosa. Amo maquiagem e por conta desse problema a make nunca dura muito tempo, então pensando nisso resolvi buscar algum produto que me ajudasse nesse quesito. Queria algo que segurasse a oleosidade da minha pele antes e durante a maquiagem, até que encontrei o Primer Perfect Face da Eudora, preço R$ 48,90, ele é simplesmente perfeitooooooooo.


Tem uma textura leve e é absorvido rapidamente pela pele se transformando numa espécie de pó que logo dá um aspecto seco no rosto, ideal para pessoas com pele oleosa, como eu. Tem um aplicador em forma de pincel na própria bisnaga, o que facilita ainda mais a aplicação. No meu caso supriu todas as minha necessidades, sempre tive vontade de testar algum primer e comecei logo com ele, e comecei bem. Deixa a pele sequinha e segura a make por muuuuuuuuuuuito tempo. APROVADO!  A marca é excelente, estou in love com os produtos Eudora. A Eudora faz parte do grupo O Boticário, só que é vendida por catálogos, não tem loja física. Experimentem!
Em outro post falarei mais detalhadamente sobre PRIMER, aguardem.

Fica a dica, espero que tenham gostado.

Xero!


Nenhum comentário:

Postar um comentário