terça-feira, 27 de agosto de 2013

A Louca dos Batons: Linha Soul Eudora.

Olá Dyvas!

Vamos falar de batom?...uhuuuu.... \0/
Eu sou uma viciada e não adianta dizer que não vou comprar porque sempre acabo comprando, é sempre bom ter várias opções de cores né...kkkk...e no momento eu estou simplesmente apaixonada pelos batons da marca Eudora, gente eles são simplesmente divinos, hidratantes e com cores lindas e vários acabamentos também, tem com acabamento matte é aquele mais fosco sem brilho, acabamento cremoso enfim tem pra todos os gostos. Eu estou praticamente colecionando todos eles e vou mostrar pra vocês os meus preferidos.

Vamos lá?

Essa é a linha Soul, uma das linhas de batons da Eudora dos quais eu estou amando. Dessa linha eu tenho o nude,mangobox,rosa chiclete, melancia shock, rosa coral,superdamasco,pink soul,tulip fosco, aiaiai e falta alguns que quero adquirir, se eu não quebrar antes...kkkk...mais Dyvas eles são muito bons de ótima duração,hidratam bem os lábios e as embalagens são lindas, se você ainda não conhece, deveria conhecer. Não vendo Eudora, mais gosto de falar dos produtos da marca porque de verdade são muito bons e valem a pena o investimento.
Espero que tenham gostado da dica e logo mais em outro post eu volto a falar com mais detalhes dos acabamentos dos batons de um modo geral, aguardem.

Xero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário