sábado, 17 de agosto de 2013

Cuidados com os cabelos: Óleo de Rícino

Olá Dyvas!!!

Sábado é o dia oficial da beleza e essa dica vai nos ajudar ainda mais.Confiram!

Que mulher não quer ter um cabelo brilhoso, macio, sedoso, forte e lindo?...todas nós né? então, a dica de hoje é um produtinho que eu descobri a pouco tempo e que antes passava desapercebido por mim, o maravilhoso óleo de rícino ou óleo de mamona.Gente eu estou simplesmente apaixonada e viciada nele.Meu cabelo sempre foi problemático,seco demais, quebradiço devido a tantas químicas, minhas busca por um produto que suprisse todas essas necessidades era constante e como gastei..aff! até que o óleo de rícino caiu de paraquedas na minha vida e custando baratinho viu, R$ 4,90 na farmácia.Derivado da semente da mamona, sua função mais conhecida é como laxante, mais seu alto poder hidratante é perfeito para os cabelos.A primeira vez que utilizei me surpreendi, nunca vi meu cabelo tão macio e brilhante na vida, depois disso não larguei mais.Pode ser utilizado misturado ao creme de hidratação,como umectação umedecendo os cabelos com o óleo e depois lavando ou como finalizador, depois da escova ou chapinha.Há quem diga que ele aplicado diretamente no couro cabeludo ajudar no crescimento e fortalecimento dos cabelos, dessa maneira nunca testei.
É uma dica simples Dyvas, mais eficiente e que pode ajudar e muito a saúde dos seus cabelos.Experimentem, tenho certeza que irão adorar ,depois  me contem. Abaixo foto do produto.



Xero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário