quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Cuidados com a pele: Vitacid gel

Olá Dyvas!!!

Bom, empolgação é a palavra que me define com esse blog e quem ganha são vocês, pois estou cheia de assuntos e idéias que quero compartilhar com todas.
Pra começar eu gostaria de falar de um problema que eu tenho e que acho que toda mulher tem ou terá, manchas na pele...pois é as minhas são decorrentes de espinhas, minha pele é mega oleosa e eu ainda fico cutucando as "benditas" kkkk..o resultado são cicatrizes chatas que atrapalham a minha  vida e minhas makes...Pensando nisso há mais ou menos duas semanas resolvi pesquisar sobre algum medicamento que pudesse me ajudar,achei vários, principalmente o Cicatricure, mais confesso que  o preço(R$ 58,00)  não é nada convidativo, então conversando com minha cunhada ela me sugeriu o Vitacid(R$ 19,90). No começo vendo alguns fóruns na internet fiquei com medo pois a maioria dizia que ele irrita a pele, descasca e tudo mais, só lendo a bula e me informando com meu dermatologista vi que esse efeito é uma consequência do tratamento, como uma especie de renovação e Dyvas arrisquei e comprei, já estou utilizando a uma semana e pude notar uma melhora nas minhas manchinhas,ele resseca um pouco aonde se aplica mais até o momento o incomodo foi só esse, em peles mais sensíveis ele pode descamar, e até ferir, mais tudo isso faz parte do tratamento. Há e protetor solar sempre, essa é a recomendação fundamental, pois a exposição ao sol no decorrer do tratamento pode manchar ainda mais a pele. Pra ficar mais bonitas temos que sofrer...fato!
Não estou querendo influenciar ninguém a se auto medicar é só uma sugestão para que possam discutir com seu dermatologista. Cada caso é um caso, mais é sempre bom ouvir um depoimento positivo  e ver resultados de algo  que pode dar certo.Ainda estou em tratamento e conforme for melhorando postarei aqui os resultados, aguardem.
Dyvas, espero que tenham gostado da sugestão de hoje, qualquer dúvida, pode deixar aqui nos comentários. Até a próxima.

Xero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário